quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Back in town...

Hello my friends...I'm back in town!!!

Primeiro que tudo umas calorosas saudações a todos os "bloggers", com um cumprimento especial, permitam-me, ao futuro papá!!!...

...e já que estamos a falar do Carlinhos, e parecendo-me que ele anda incomodado com o lance do dragão (esquecendo a mão do tonel e a agressão bárbara desse mesmo sr ao fucile, no jogo de Leiria), o que me parece é que, quando o Polga corta a bola, ele sabe perfeitamente que naquele gesto único, ele consegue dirigir a bola ao Tonel. O que ele não estava à espera é que o "martelo" (bate em tudo o que mexe!) abrisse as pernas...leiam a crónica do sr. Luis de Freitas Lobo: "...Quando Polga aborda o lance, com o controlo do espaço que lhe permite interceptar a bola, ele tem, de imediato, a percepção que pode fazer o corte sem ser de forma meramente destrutiva e, ao mesmo tempo, passar a bola para um companheiro, mesmo que estes estivessem no enfiamento da baliza. Sem eles, teria enviado a bola para a baliza e feito auto-golo..."

2 comentários:

PanKreas disse...

Bom regresso ao trabalho.
Ainda bem que há em Portugal personalidades que conseguem ler as intenções de cada um.
Já agora podias perguntar a esse Senhor se p Banco Central Europeu vai subir mais as taxas de juro.
Voltando ao futebol: o fucile é um cacateiro de primeira, por isso só tem de levar no focunho...reciordo-te o jogo do ano passado com a académica e o deste ano com o scp no dragão.
O quaresma é um santinho e tem estatuto especial...
O que se passou tem a ver com um jogador novo no campeonato, que não sabia que o fcp domina e por isso agarrou a bola com as mãos...pura inicência!
Abraço

PanKreas disse...

Mais uma vez recordo:
An indirect free kick is awarded to the opposing team if a goalkeeper, inside his own penalty area, commits any of the following four offences:
3 - touches the ball with his hands after it has been deliberately kicked to him by a team-mate