segunda-feira, 25 de junho de 2007

Como sabem (ou se não sabem dirijam-se ao blog topázio-da-solum.blogspot.com) a minha mensagem inicial neste novo blog está a criar uma pequena polémica no blog vizinho. Quero que saibam que não tinha nem tenho qualquer intenção de ofender ninguém, nem pretendia ou pretendo pôr em causa a amizade de quem quer que seja! Foi apenas uma crítica à "política editorial" exercida pela administração do topázio original, reconhecendo contudo dureza excessiva em algumas das minhas palavras.
A única coisa que, neste momento, me apraz dizer é pedir desculpas em primeiro lugar ao Carlos (pela referência ao seu nome no meu texto, com todas as suas implicações), e depois a todos ou todas que tenham ficado melindradas com o que escrevi...
Fiquem bem!!!

1 comentário:

PanKreas disse...

Boa tarde,
.
A mim não tens que pedir desculpa.
Este blog serve para os colaboradores escreverem o que lhes apetece.
O que acontece é que as palavras são interpretadas de mil maneiras consoante o nosso estado de espirito.
Mais uma vez afirmo que este blog é livre e serve para nos mantermos informados acerca das coisas da nossa terra e das vidas dos nossos amigos.
Não é um blog de desporto, de política, cor-de-rosa, publicidade, sentimental...é um blog generalista que abrange o interesse de todos.
Espero que continues a "postar".
Abraço,
.
Carlos